Dica de Limpeza Energética de Ambiente

É muito importante manter o ambiente limpo – física e energeticamente.  Portanto, vou ensinar uma forma simples de retirar as energias negativas, formas pensamentos, miasmas e larvas astrais que se formam nos ambientes.  Isso não substitui intervenções como a Geobiologia, por exemplo, que tem ação mais profunda e elimina energias negativas devido à Entidades Espirituais, Estresse Geopático, Linhas de Hartmann, Energia Telúrica, bem como energias nocivas eletrônicas e elétricas (celulares, computadores, microondas, etc). Para mais informações sobre a Geobiologia, clique aqui.

Material Necessário:

1 embalagem de Cânfora (pode ser comprado em farmácias)

canfora montagem

1 Litro de Álcool

alcool

1 Vasilha com Socador (ou qualquer outro utensílio que permita triturar a Cânfora)

socador

1 Borrifador

borrifador

Modo de Preparo:

Triture todo o conteúdo da Cânfora com o socador. Coloque a Cânfora triturada dentro do litro de Álcool e agite bem para acabar de dissolver (pode esperar algum tempo até dissolver completamente, agitando de vez em quando).   Quando a Cânfora estiver totalmente dissolvida, transfira o conteúdo para o Borrifador.  Pronto!  A solução já está pronta para ser utilizada.  

Após a limpeza física de sua casa, você pode borrifar essa solução em todos os cômodos.  Também pode ser utilizado em ambiente comercial, clínicas, após atendimentos de pacientes, para desimpregnar energias negativas de macas, etc.

Mas lembre-se: não adianta fazer isso, se o ambiente não for limpo, asseado e organizado.  Ambientes sujos e bagunçados retém energias negativas e entidades de baixa vibração.

Após a limpeza física e energética, mantenha o ambiente harmonizado com incensos, óleos essênciais, músicas que elevem a vibração, como mantras, por exemplo. 

E, acima de tudo, cuide de seus pensamentos!!!  Pois quem mais suja os ambientes são as pessoas que residem ou trabalham no local, com seus pensamentos de baixa frequência, como medo, raiva, ciúme, maledicência, fofoca, etc…

Se você gostou dessa dica, compartilhe com os amigos e ajude a manter as boas vibrações do planeta!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s