Água Marinha

agua marinha2
Água Marinha

Água-Marinha

Á água-marinha é uma variedade do mineral chamado berilo e tem esse nome por sua cor azul ou esverdeada, em tons claros, semelhante à cor do mar. É considerada a pedra preciosa mais típica do Brasil e aqui se encontrou a maior água-marinha conhecida. Ela foi encontrada em Marambaia (MG) e pesava 111 kg, medindo 45 cm de altura por 38 cm de largura.

Minas Gerias produz as águas-marinhas mais valiosas do mundo, mas essa gema é produzida também no Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Paraíba.

Não existe água-marinha sintética, mas muitas vezes se vende topázio natural e espinélio sintético azuis como se fossem água-marinha.

Fonte: http://www.cprm.gov.br

Autor: Pércio de Moraes Branco

Água Marinha – Essências Cristais de Oz

Ajuda na fertilidade principalmente feminina. Estimula sentimentos maternais em indivíduos muito  egocêntricos e egoístas.

Resgata a capacidade de cuidar, nutrir e dar amor  e afeto.

Também ajuda na produção de leite materno.

Permite o desenvolvimento de capacidades  relacionadas à quinta dimensão.

Para pessoas com dificuldade de falar, de expressar suas idéias ou sentimentos.

Estimula a lactação (produção e secreção de leite pelas mamas).

Estimula e amplia o dom da Afetividade.

Fonte: http://www.cristaisdeoz.com.br/

Autor: Dr. Osvaldo Coimbra Junior

Através da Radiestesia eu faço uma avaliação do cliente e indico as essências necessárias para o seu equilíbrio emocional, energético, mental e físico.

Para informações e agendamento, envie uma mensagem por Whatsapp para (16) 99102-9302 ou por email:  rossana.terapeuta@gmail.com

Atendimentos presenciais e à distância.